Negócios lucrativos

7 Ideias de Negócios Lucrativos com Pouco Investimento

Criar um negócio lucrativo não é uma tarefa fácil, mas com tempo e dedicação ao seu empreendimento, com certeza você irá conseguir construir algo de sucesso. Para isso, torna-se necessário seguir alguns passos para ser capaz de chegar ao topo.

Recomenda-se possuir um bom planejamento antes de construir sua própria oportunidade de negócio.

É muito importante que você se organize em relação as ideias do projeto e do tipo de produto que será oferecido, do espaço que será utilizado e o valor que pretende investir no seu negócio, uma vez que o risco geralmente é moderado e ninguém deseja perder dinheiro.

Vendas diretas – Marketing de rede

Essa modalidade de atuação no mercado vem desde muito tempo atrás, e, hoje, trata-se da melhor oportunidade de negócio existente.

Marketing de rede é um legítimo modelo de negócio jurídico.

O conceito por de trás do marketing da rede é que ele permite à empresa vender seus produtos diretamente ao consumidor.

A empresa escolhe o networking e abordagem através de distribuidores usando a publicidade ao invés de meios tradicionais como a mídia por exemplo.

Ao invés de pagar uma enorme quantidade de dinheiro para fazer propaganda através de televisão, rádio e etc, a empresa escolhe premiar os distribuidores com comissões para venderem seus produtos e assim encontrarem novos clientes.

Confecção de chinelos personalizados

Se você está buscando pequenos negócios lucrativos, essa é sem dúvidas uma boa forma de fazer dinheiro.

A sua fábrica de confecção de chinelos personalizados pode se encontrar dentro da sua casa, evitando gastos com outro aluguel.

Para começar, basta adquirir uma máquina que as personalize.

Elas custam em média 2.600 reais, mas para obter sucesso nesse ramo é importante produzir um trabalho de excelente qualidade e ao mesmo tempo saber divulgá-lo.

Salão de cabeleireiro

Há aqueles que não acreditam, mas um salão de alta qualidade é capaz de gerar muito lucro ao seu dono.

Se você possui experiência no ramo ou conhece alguém com quem possa fazer sociedade, recomendo fortemente essa oportunidade de negócio.

O segmento de beleza a cada dia que passa vai se tornando mais promissor, uma vez que os homens estão começando a se cuidar cada vez mais da aparência.

Encontre um bom ponto na sua cidade e se preciso, realize cursos relacionados a essa área para ter mais autoridade no seu negócio.

Confecção e comércio de roupas

Outra oportunidade de negócio lucrativo que você pode iniciar é um comércio de roupas.

Você pode optar por comprar roupas em sites estrangeiros e revendê-las no Brasil ou fabricá-las de maneira autônoma, mas para isso é importante que você esteja antenado sobre as mais variadas tendências de moda.

Franquias virtuais

As franquias virtuais não são tão diferentes daquelas que vemos fisicamente.

Elas também devem seguir os mesmos padrões das outras franquias, mas com uma única diferença: o espaço para desenvolver seu negócio lucrativo será a internet e o valor que você irá investir é bem mais baixo.

Loja virtual de nicho

Uma excelente oportunidade de negócio se trata de montar sua própria loja virtual.

Para isso basta desenvolver sua própria plataforma ou então terceirizar esse serviço através de um profissional.

É bom pesquisar qual o nicho de mercado está em alta.

Algumas sugestões são: saúde, roupas, acessórios, brinquedo, entre outros.

Produção e revenda de bijuterias

Se você sabe fazer bijuterias, essa oportunidade de negócio perfeita para gerar uma renda extra em sua própria casa.

Digo pelo fato de que é um ramo que tem se expandido, pois muitas mulheres, e homens também, que estão aderindo a moda de usar correntes, pulseiras, entre outros adereços.

Conclusão

Pois bem, acima demos algumas sugestões de oportunidades de negócio excelentes para você começar a construir uma renda extra e ao mesmo tempo trabalhar em casa.

São seguimentos que verificamos que estão crescendo em grandes proporções, além, é claro, de serem ótimas fontes de renda para você que está buscando aumentar o dinheiro no fim do mês.

Dessa forma, é de extrema importância que você tenha um dinheiro para investir inicialmente no seu negócio.

É preciso também escolher seu ponto comercial, fazer uma análise de mercado, encontrar possíveis formas de atrair clientes, ou seja, organizar e planejar será primordial nessa sua empreitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *